Minha sala de Coordenação

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Neste ano de 2012, após um ano longe dos alunos de São Lourenço da Serra que amo de coração, assim como os meus amados alunos do E. E. Isabel "a Redentora" e E. E. Asa Branca da Serra, de Itapecerica da Serra, a sala da qual fiquei responsável como Professor Coordenador na Escola Estadual Marianinha de Queiroz é o 2º Ano B (Ensino Médio).
Uma sala que nos primeiros dias de aula já apontavam como os alunos mais conturbados da Escola, devido as suas diferenças - em vários aspectos.
Porém, aos poucos, através de uma conscientização e até mesmo uma conversa franca, hoje, eles já estão sendo colocados como uma das 3 melhores salas da Escola do período da manhã e
NÓS - pois eu faço parte disso - nos tornamos uma verdadeira Família.

Como já disse, tenho um carinho incomensurável por todos os meus alunos, porém o 2ºB cada dia me surpreende e também a alguns outros professores, como o Professor Ricardo de Física.

Como vocês dizem "É NÓIS!"



2º B, Obrigado!!!
PROFESSOR CLAUDIO - HISTÓRIA

0 comentários:

Postar um comentário