Edir Macedo ataca Valdemiro Santiago através da sua rede de televisão - Rede Record

segunda-feira, 19 de março de 2012



Mais uma vez o "Reino de Deus" mostrou-se dividido em mais uma batalha pelo poder e maior numero de membros, o bispo Edir Macedo desta vez utilizou de sua emissora de televisão a Rede Record, não para pregar o evangelho, mas para mostrar os desafetos que tem contra o bispo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, igreja na qual nos últimos anos tem crescido de maneira explosiva, deixando a Universal para trás.
Em uma reportagem, apresentada pelo reporter Marcelo Rezende, o Domingo Espetacular, mostrou imagens exclusivas da fazenda do líder da Mundial, além de comparar com vários videos em que mostra o ‘apostolo dos milagres’ pedindo dinheiro, fazendo uma clara alusão do desvio das doações para o bolso de Santiago.
Várias vezes durante a reportagem, o apostolo foi titulado como mentiroso e falso sacerdote… Além das fazendas do apóstolo a reportagem mostrou jatinhos, carros de luxos e helicópteros que seriam do líder religioso.
No final da reportagem, Rezende avisou que a Record continuará investigando o apostolo Valdemiro.

E os fiéis, como ficam diante dessa batalha "do Reino de Deus".



2 comentários:

renan disse...

Pois é Claudio,ele só utiliza das ferramentas que aprendeu usar com o própio Edir...Iludir pessoas leigas,desiludidas e ingênuos é com eles mesmo...enquanto houver impunidade este tipi de verme vai vingar no Brasil!

claudio.tu disse...

Concordo plenamente Renan, aliás, eu também acho que deveria que haver um meio de investigar essas pessoas que iludem as pessoas leigas.

Postar um comentário